0

Sergio Ramos revela desejo de defender a Espanha nas Olimpíadas

15 nov 2019
09h08
atualizado às 09h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Às vésperas do jogo entre Espanha e Malta, pelas eliminatórias da Eurocopa, o zagueiro Sergio Ramos concedeu entrevista coletiva e comentou sobre seu futuro na seleção. Para o atleta do Real Madrid, a expectativa é disputar todas as competições importantes que a Roja terá pela frente, incluindo os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Sergio Ramos demonstra o desejo de ser um dos três atletas acima de 23 anos que vão integrar a seleção olímpica, mas reforça que a prioridade é a Eurocopa, que também ocorre em 2020: "Primeiro está a Euro, mas depois veremos. Fico mesmo muito entusiasmado porque é uma experiência que nunca tive".

Ao comentar o desejo de jogar as Olimpíadas, Ramos citou o Piqué, seu companheiro de posição: "Fico entusiasmado sempre que posso representar a Espanha. Como o Piqué, todos os jogadores que possam jogar os Jogos Olímpicos com a Espanha deveriam ir".


Perguntado sobre a aposentadoria, o zagueiro do Real Madrid afirmou: "Enquanto o futebol me permitir e eu for fisicamente capaz, não vou me aposentar. Por agora, temos uma incrível Eurocopa pela frente e eu gostaria de chegar à Copa do Mundo. Quero voltar a ganhar com a Espanha".

Com a camisa da Seleção Espanhola, Sergio Ramos conquistou a Eurocopa duas vezes, em 2008 e 2012, além do título da Copa do Mundo de 2010.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade