1 evento ao vivo

Real Madrid vence Real Sociedad de virada pelo Campeonato Espanhol

23 nov 2019
19h18
atualizado às 19h18
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Neste sábado, no Santiago Bernabeu, o Real Madrid derrotou a Real Sociedad por 3 a 1, de virada, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. Os visitantes abriram o placar com Willian José, porém os merengues viraram com Benzema, Valverde e Modric.

Com o resultado, o Real Madrid foi a 28 pontos, mantendo-se na segunda posição do Espanhol. Na próxima rodada, a equipe comandada por Zidane terá pela frente o Alavés, fora de casa, no sábado da semana que vem.

A Real Sociedad largou na frente no placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Sérgio Ramos recuou erroneamente e Willian José aproveitou a oportunidade para driblar Courtois e empurrar para as redes. Foi o sexto gol do atacante no Espanhol.

No entanto, antes do final da etapa inicial, o Real Madrid chegou ao empate com Benzema. Modric bateu falta pela direita e o centroavante francês antecipou o defensor para testar e marcar.

A virada dos merengues saiu no início do segundo tempo, com Valverde. Modric ajeitou para o volante, que pegou firme de primeira, da entrada da área, acertando o canto esquerdo. No fim, ainda deu tempo de Modric receber passe de Benzema e dar números finais ao jogo.

Lodi marca o primeiro pelo Atlético de Madrid

Também neste sábado, o Atlético de Madrid ficou em um empate por 1 a 1 com o Granada, fora de casa. O único gol dos Colchoneros foi marcado por Renan Lodi, o primeiro do lateral-esquerdo com a camisa do clube espanhol. O brasileiro recebeu passe de Hector Herrera e finalizou na saída do goleiro.

Germán Suárez marcou para o Granada e deixou tudo igual. Com o empate, o Atlético de Madrid estacionou na terceira colocação, com 25 pontos. Na próxima rodada, a equipe comandada por Diego Simeone enfrentará o Barcelona, no dia 1 de dezembro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade