7 eventos ao vivo

Real e Atlético buscam novo triunfo; Barcelona quer a reação

24 ago 2019
10h03
atualizado às 10h03
  • separator
  • 0
  • comentários

A segunda rodada do Campeonato Espanhol prossegue neste sábado com os favoritos ao título entrando em ação. O Real Madrid, que estreou derrotando o Celta por 3 a 1 em Vigo, busca a segunda vitória consecutiva e, para isso, contará com o apoio dos seus torcedores. Os merengues recebem o Valladolid no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, tentando manter os 100% de aproveitamento.

O Real ainda está sob a desconfiança dos torcedores, porém, o técnico Zinedine Zidane acredita que será possível progredir a cada jogo. O Valladolid, porém, merece cuidado após ter estreado derrotando o Betis por 2 a 1 em Sevilha. "Vai ser um jogo complicado pois o adversário chega bem motivado, mas temos condições de trabalhar um bom jogo e conseguir nos impor em casa. É importante mostrarmos progresso jogo a jogo", disse Zizou.

No domingo, o Barcelona, que perdeu de 1 a 0 para o Athletic Bilbao na estreia, busca a reação diante de seus torcedores, no Estádio Nou Camp, em Barcelona, onde vai duelar com o Betis. O atual campeão sabe que não pode voltar a tropeçar.

"Temos a consciência de que a estreia não foi a esperada e que tem muita coisa para acontecer, porém, não podemos ficar perdendo muitos pontos no começo da temporada, pois isso tem um preço mais à frente. O Betis também não começou com um bom resultado e vai querer nos surpreender. Vamos precisar fazer um grande jogo para não termos grandes dificuldades", disse Ernesto Valverde, treinador do Barcelona.

O Atlético de Madrid, que iniciou a trajetória derrotando o Getafe por 1 a 0, também estará em campo neste domingo, quando visita o Leganés, que perdeu de 1 a 0 para o Osasuna. O jogo acontecerá no Estádio Municipal de Butarque, casa do Leganés. Os atleticanos, com um time bem reformulado, planejam surpreender e conseguir conquistar o caneco.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h Granada x Sevilla

17h Levante x Villarreal

Sábado

14h Osasuna x Eibar

16h Real Madrid x Valladolid

16h Celta x Valencia

16h Getafe x Athletic Bilbao

Domingo

12h Alavés x Espanyol

12h Mallorca x Real Sociedad

14h Leganésx Atlético de Madrid

16h Barcelona x Betis

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade