PUBLICIDADE

Manchester United se distancia de negociação com Trippier, lateral do Atlético de Madrid

10 ago 2021 12h55
| atualizado às 12h55
ver comentários
Publicidade

O Manchester United tinha interesse na contratação do lateral-direito Kieran Trippier, do Atlético de Madrid. No entanto, segundo o jornal britânico The Times, a equipe inglesa desistiu da negociação por conta dos valores.

De acordo com o periódico citado, o time espanhol pediu cerca de 50 milhões de euros (R$ 305,5 milhões) pelo jogador de 30 anos. A quantia foi considerada alto pelos Red Devils, que se afastaram da negociação.

Com as conversas encerradas, o United deverá contar com dois laterais-direitos para a temporada 2021/22: Aaron Wan-Bissaka e Diogo Dalot. Este último, que já foi especulado no Milan, deve permanecer como reserva do time de Ole Gunnar Solskjaer.

Após vestir a camisa do Burnley, Kieran Trippier teve destaque no Tottenham entre 2015 e 2019. No período, disputou 114 partidas pelo clube, anotando dois gols e 24 assistências. Em seguida, foi vendido ao Atlético de Madrid por 22 milhões de euros (R$ 134,3 milhões atualmente).

Em solo espanhol, o lateral inglês conquistou a titularidade da equipe de Diego Simeone: jogou 68 partidas e deu 11 passes para gol.

Pela Seleção Inglesa, Trippier foi vice-campeão da Eurocopa e vestiu a camisa do time nacional em 33 oportunidades.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade