Guilherme Siqueira é apresentado no Atlético de Madri
O jogador pertencia ao Granada desde 2010 e antes já havia acumulado passagens por Inter de Milão e Udinese, na Itália. O contrato com o Atlético é de quatro anos.
De acordo com a imprensa espanhola, ele seria o possível substituto de outro brasileiro: Filipe Luís, alvo do interesse de grandes clubes europeus. No entanto, Siqueira negou qualquer informação neste sentido.
"Somos amigos há muitos anos, mas quando se trata de um clube tão grande, é preciso ser profissional. O que falei com ele é que venho para somar. O Filipe tem um papel muito importante neste clube. Não quero falar de quem vai sair ou ficar, quero falar de mim", declarou.
O novo atleta do Atlético de Madri comemorou chegar à equipe Colchonera neste grande momento do time e espera contribuir para uma sequência do bom trabalho.
“Estou muito contente, muito realizado, é a primeira vez que falo como jogador do Atlético de Madri. Hoje é um dia inesquecível para mim, pois posso dizer que sou jogador do clube campeão da Liga”, concluiu.