0

Fora de casa, Sevilla bate o Granada pelo Campeonato Espanhol

23 ago 2019
17h18
atualizado às 17h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, o Sevilla venceu o Granada fora de casa por 1 a 0. Jogando melhor mesmo como visitante, a equipe de Julen Lopetegui chegou à vitória com gol de Joan Jordán.

O primeiro tempo foi de domínio amplo do Sevilla. Com mais posse de bola, a equipe teve as principais oportunidades da partida, mas não conseguia transformá-las em gols.

A notícia ruim da etapa inicial aconteceu cedo, aos 13 minutos. O lateral Reguilón sofreu um duro choque em disputa de cabeça. O jogador mostrou falta de ar e teve que ser retirado de maca do gramado. Desta forma, Lopetegui foi forçado a fazer a sua primeira substituição, colocando Sergio Escudero na partida.

No segundo tempo o Sevilla voltou em cima e abriu o placar logo aos sete minutos. Depois de contra-ataque rápido, Luuk de Jong teve o chute travado pela defesa, mas Joan Jordán estava atento na sobra e mandou para o fundo das redes.

O Granada até tentou buscar o empate, mas não conseguia chegar com perigo ao gol adversário. A chance que mais assustou o goleiro Vaclik aconteceu aos 30 minutos. Darwin Machis apareceu bem dentro da área, limpou a zaga e bateu forte, mas a bola passou acima do travessão.

Com o resultado, o Sevilla conquista a sua segunda vitória seguida na competição. Na próxima sexta-feira (30), às 15h (de Brasília), a equipe encara o Celta de Viga, no Ramón Sánchez Pizjuán. Já o Granada segue com o ponto conquistado no empate da primeira rodada. O time volta a campo no dia 1 de setembro, às 14h (de Brasília), quando pega o Espanyol fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade