PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Espanhol

Belga Carrasco e espanhol Morata sofrem lesões musculares às vésperas da Copa

11 nov 2022 - 16h58
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético de Madrid informou, nesta sexta-feira, que o meio-campista Yannick Carrasco e o atacante Álvaro Morata sofreram lesões musculares. Às vésperas da Copa do Mundo, eles foram convocados, respectivamente, por Bélgica e Espanha.

De acordo com o time espanhol, sem mais detalhes, Carrasco apresentou uma "contratura muscular". Morata, por sua vez, sofreu uma lesão muscular "leve no quadril". Ambos se machucaram na derrota para o Mallorca, na quarta-feira, pelo placar mínimo.

Carrasco foi chamado, na quinta-feira, pelo técnico Roberto Martínez para compor a seleção belga que disputará o Mundial. Já nesta sexta, foi a vez de Luis Enrique convocar Morata para a Copa de 2022.

Apesar de o Atlético de Madrid não especificar um tempo de recuperação física, veículos da imprensa espanhola publicaram que os jogadores não devem perder a Copa do Mundo. Os jornais Marca e As, por exemplo, entendem que as lesões de Carrasco e Morata não colocam em dúvida a presença deles no Catar.

Quinto colocado do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid retorna aos gramados no sábado, às 18 horas (de Brasília), quando visita o modesto Almazán, da terceira divisão nacional, pela Copa do Rei.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade