1 evento ao vivo

Barcelona recebe o Valladolid para recuperar a liderança do Espanhol

28 out 2019
20h15
atualizado em 29/10/2019 às 08h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Após não atuar no fim de semana devido ao adiamento do clássico contra o Real Madrid, o Barcelona volta a jogar pelo Campeonato Espanhol nesta terça-feira, contra o Valladolid, no Camp Nou. Os catalães vão em busca da vitória para reassumirem a liderança da competição, perdida para o Granada.

Para esta partida, o técnico Ernesto Valverde poderá contar com o trio ofensivo formado por Messi, Suárez e Griezmann. O treinador terá o retorno de Sergi Roberto, que recuperado de lesão, mas segue sem poder escalar o zagueiro Umtiti, com dores no joelho.

O Barcelona não terá facilidade, pois terá pela frente um adversário que não perdeu nas últimas cinco rodadas. Além disso, o Valladolid já jogou e empatou com os gigantes Real Madrid e Atlético de Madri.

O zagueiro Salisu falou sobre como os visitantes precisarão atuar no Camp Nou para sair com um resultado positivo. "Será uma partida difícil, com um adversário que tem atacante fantásticos. Temos que estar concentrados e atuar de forma agressiva para conquistarmos um bom resultado", destacou.

Na outra partida do dia, o Atlético de Madrid viaja para encarar o Alavés. A equipe da capital ocupa a quarta posição, mas com o mesmo número de pontos do Barcelona, vice-líder. Por conta disso, uma vitória é fundamental para os comandados de Simeone seguirem próximos da briga pelo título.

A grande novidade que o técnico argentino pode promover no Atlético é a escalação do ataque com Diego Costa e Morata. O brasileiro naturalizado espanhol vive um jejum de gols, ao contrário de seu companheiro. Mesmo assim, o treinador argentino treinou com os dois juntos para o confronto contra o Alavés.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade