PUBLICIDADE

Barcelona goleia Real Madrid e humilha rival em pleno Santiago Bernabéu

Derrotado por 4 a 0, Real ficou entregue na partida e pouco resistiu à pressão do Barça

20 mar 2022 18h55
| atualizado às 19h35
ver comentários
Publicidade
Real Madrid x Barcelona
Real Madrid x Barcelona
Foto: REUTERS

O Barcelona goleou o Real Madrid por 4 a 0 em pleno Santiago Bernabéu, neste domingo, 20. A equipe comandada pelo técnico Xavi não tomou conhecimento do rival e poderia ter construído vantagem até maior.

O Real começou bem, tendo uma chance logo aos seis minutos de jogo, Vinícius Júnior fez grande jogada pela direita e rolou para Valverde finalizar. Ter Stegen fez grande defesa.

Aos 12 minutos, Courtois fez grande intervenção em chute de Aubameyang na pequena área. Aos 28, o atacante gabonês abriu o placar após cruzamento de Dembélé. Dez minutos depois, o zagueiro uruguaio Ronald Araújo ampliou com cabeçada firme em cobrança de escanteio batida por Dembélé.

Segundo tempo

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Ferrán Torres saiu na cara de Courtois e finalizou para fora. Em seguida, o atacante espanhol guardou o seu após passe de calcanhar de Aubameyang.

Os catalães fecharam o placar aos sete minutos da segunda etapa. Piqué lançou para Torres, que passou para Auba finalizar com extrema categoria.

O Real ficou entregue na partida e pouco resistiu à pressão do Barça. Durante a etapa final, o time foi duramente vaiado no Bernabéu. Os brasileiros Éder Militão, Casemiro, Rodrygo e Vinícius Júnior foram titulares mas não tiveram noite inspirada.

Com esse resultado, o Barça segue na terceira colocação, com 54 pontos. O Real se mantém na liderança, mas fica estagnado com 66.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade