1 evento ao vivo

Barcelona e Real Madrid têm desafios fora de casa pelo Espanhol

30 ago 2019
20h03
atualizado às 20h03
  • separator
  • 0
  • comentários

A terceira rodada do Campeonato Espanhol reserva desafios longe de casa para Barcelona e Real Madrid, os dois favoritos ao título. O Barça, que soma três pontos, entra em campo mais cedo, no sábado, quando mede forças com o Osasuna no Estádio Reyno de Navarra, em Pamplona. A tarefa se desenha complicada para os atuais campeões, pois os anfitriões fazem inclusive melhor campanha, com quatro pontos, e ainda não perderam.

Ernesto Valverde, treinador do Barcelona, alertou seus comandados para os perigos do rival.

"O Osasuna montou um time competitivo para esta temporada e com certeza está animado pelos resultados iniciais. Vai fazer o possível para nos colocar dificuldades e vamos precisar saber lidar com isso", disse Valverde.

Barcelona enfrenta o Osasuna; Real Madrid tem o Villarreal pela frente (Foto: Divulgação/Barcelona)

O Real Madrid, que soma quatro pontos e pretende seguir no primeiro pelotão, estará em ação apenas no domingo, quando encara o Villarreal no Estádio de La Cerámica, em Vila-real. Os anfitriões ainda não conseguiram vencer na competição.

"O Villarreal ainda não ganhou, mas isso não tira o peso da dificuldade do jogo, pois temos uma temporada marcada pelo equilíbrio. É importante jogarmos com a seriedade que pede qualquer partida do Campeonato Espanhol", disse o treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane.

Com seis pontos e cem por cento de aproveitamento, o Atlético de Madrid jogará diante de seus torcedores, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, onde vai duelar com o Eibar, que tem um ponto e não conseguiu triunfar. Abaixo todos os confrontoa programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h Sevilla x Celta

17h Athletic Bilbao x Real Sociedad

Sábado

12h Osasuna x Barcelona

14h Getafe x Alavés

14h Levante x Valladolid

16h Betis x Leganés

Domingo

12h Valencia x Mallorca

14h Atlético de Madrid x Eibar

14h Espanyol x Granada

16h Villarreal x Real Madrid

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade