1 evento ao vivo

Atlético de Madrid quer manter 100% no Espanhol; Barça encara o Valencia

13 set 2019
20h21
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético de Madrid defende os cem por cento de aproveitamento no Campeonato Espanhol neste sábado, quando visita a Real Sociedad no Estádio Anoeta, em San Sebastián, em confronto válido pela 4ª rodada. Os atleticanos somam nove pontos e ganhando se garantem na ponta da tabela de classificação. Apesar de ser um compromisso fora de casa, a equipe de Madri é favorita, pois os anfitriões, com quatro pontos, aparecem apenas na parte intermediária da tabela de classificação.

Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, acredita que sua equipe pode ter um bom resultado se repetir a ousadia com que vem atuando.

"Nós estamos jogando cada partida por vez e buscando sempre a vitória, independentemente de ser um jogo em casa ou como visitante. Portanto, vamos trabalhar no sentido de ganhar o jogo, mesmo que essas ousadia possa custar um mau resultado", disse Simeone.

Outro jogo interessante do sábado envolve o Barcelona, que tem apenas quatro pontos e perambula na parte intermediária da tabela de classificação. Pouco para quem pretende defender o título. O Barça recebe o Valencia, que tem a mesma pontuação.

No sábado o Real Madrid, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, recebe o Levante, que faz boa campanha e soma seis pontos, inclusive um a mais que os próprios merengues. Os anfitriões precisam de um triunfo para encostarem no primeiro pelotão.

"Sabemos que ainda tem muita coisa para acontecer no Campeonato Espanhol e que estamos apenas na quarta rodada. Porém, a pontuação acaba castigando no final aqueles times que não conseguiram se impor em casa ou acabaram não aproveitando o começo de temporada. Vamos precisar ganhar de qualquer maneira este duelo", analisou o francês Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid.

Já neste domingo a atração fica por conta do Sevilla, que tem sete pontos e está na briga pela liderança. O time visita o Alavés, que faz boa campanha com cinco pontos conquistados, no Estádio de Mendizorroza, em Vitória. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Confira os jogos da 4ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sexta-feira

Mallorca 0x0 Athletic Bilbao

Sábado

8h Real Madrid x Levante

11h Leganés x Villarreal

13h30 Real Sociedad x Atlético de Madrid

16h Barcelona x Valencia

Domingo

7h Eibar x Espanyol

9h Alavés x Sevilla

11h Celta x Granada

13h30 Valladolid x Osasuna

16h Betis x Getafe

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade