PUBLICIDADE

Vinícius Júnior comenta 'polêmica' com Benzema no Real Madrid: 'Sempre levei aquilo numa boa'

Em outubro de 2020, Benzema se irritou com o brasileiro e pediu para que não passassem a bola para o jogador

21 jun 2022 - 13h37
Ver comentários
Publicidade

Em grande fase no Real Madrid atualmente, Vinícius Júnior e Benzema já viveram momentos ruins no passado. Em um jogo da Champions League, contra o Borussia Monchengladbach, em outubro de 2020, o atacante francês pediu a seus companheiros para que não tocassem a bola para o brasileiro. Em entrevista ao programa 'Bem, Amigos!', do canal 'Sportv', Vinicius relembrou o episódio.

Benzema e Vinícius Júnior são os protagonistas do Real Madrid (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
Benzema e Vinícius Júnior são os protagonistas do Real Madrid (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
Foto: Lance!

- Não tinha nada ali. Karim (Benzema) tem um carinho muito grande por mim. Ele sempre tentou ao máximo me ajudar. No dia seguinte veio conversar comigo, disse que não era aquilo. Sempre levei aquilo na boa, não levei para o lado negativo. Ele sempre faz de tudo por mim dentro de campo. Uma dura faz bem também (risos).

Vinícius Júnior e Benzema, hoje, formam uma das melhores duplas do futebol. Os dois somaram ótimos números na temporada e lideraram a equipe do Real Madrid na conquista da La Liga e da Champions League. Juntos, a dupla somou 66 gols e contribuiu com 35 assistências.

Benzema, agora, confia no jovem brasileiro. O atacante francês acredita que Vinícius Júnior está entre os cinco melhores jogadores do mundo e que, apesar da idade, tem experiência dentro de campo.

Lance!
Publicidade
Publicidade