PUBLICIDADE

Real Madrid

Vini Jr. assiste clássico entre Lakers e Celtics na NBA e troca camisa com LeBron James

26 dez 2023 - 11h53
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante do Brasil e Real Madrid, Vinicius Júnior, segue mostrando sua paixão pelo basquete. Na noite da última segunda-feira, ele acompanhou a vitória de 126 a 115 do Boston Celtics sobre o Los Angeles Lakers, na Crypto.com Arena, e encontrou com LeBron James, um dos maiores astros da NBA.

Vini Jr. presenteou LeBron com uma camisa da Seleção Brasileira autografada e escreveu: "para meu ídolo". O jogador de basquete retribuiu o gesto, autografando uma camisa dos Lakers para o brasileiro.

LeBron James não foi o único atleta com quem Vini Jr. encontrou. Antes do jogo, ele trocou camisas com Jaylen Brown e Jayson Tatum, ambos do Boston Celtics. O francês Camavinga, parceiro do atacante no Real Madrid, também esteve presente na partida.

Este foi o quarto duelo de NBA que o ponta brasileiro assistiu nas última semanas. Vini também esteve presente nos jogos entre Los Angeles Clippers e Oklahoma City Thunder, na última quinta-feira, Los Angeles Clippers e Boston Celtics, no último sábado, e Sacramento Kings e Phoenix Suns, no mesmo dia.

Vinicius Júnior segue se recuperando da lesão no bíceps femoral da perna esquerda, sofrida em novembro deste ano, no jogo entre Colômbia e Brasil. A expectativa é de que o atleta volte aos gramados em fevereiro de 2024.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade