PUBLICIDADE

Real Madrid monitora jovem português que defende o Fulham

9 set 2021 09h44
| atualizado às 09h44
ver comentários
Publicidade

Mesmo com a janela de transferências fechada, o Real Madrid continua trabalhando para aprimorar o elenco. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o clube monitora o meia-atacante Fábio Carvalho, de 19 anos, que joga no Fulham.

De acordo com a publicação, o jogador português despertou interesse dos merengues. No entanto, além do time espanhol, equipes da Premier League também estão de olho no atleta, que marcou três gols em cinco jogos na atual temporada.

O Fulham pretende manter Fábio, avaliado como um jogador que tem bastante potencial. Para fazê-lo, será necessário propor um novo contrato, pois o vínculo dele com o clube londrino se encerra em junho de 2022.

Nascido em Torres Vedras, Fábio Carvalho fez praticamente toda sua categoria de base na Inglaterra. Já como profissional, atual somente com a camisa do Fulham: disputou 11 jogos pelo clube, anotando quatro gols e uma assistência. Na temporada 2021/22, a equipe lidera a segunda divisão inglesa após cinco rodadas - o português foi titular em todas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade