0

Real Madrid deve oferecer bolada para garantir a contratação de Luka Jovic

16 mai 2019
15h19
  • separator
  • comentários

O Real Madrid está disposto a reforçar o seu elenco e, para isso, quer contratar um centroavante para fazer sombra ou até mesmo tomar a posição de titular de Benzema. O nome preferido da diretoria merengue é Luka Jovic, do Eintracht Frankfurt. De acordo com com a sucursal alemã do jornal Sky Sports, o jogador de 21 anos está próximo de se tornar atleta dos madrilenos em uma contratação pelo valor de 60 milhões de euros (cerca de R$ 270 milhões).

Ainda de acordo com o veículo, Jovic terá salários próximos de R$ 3,5 milhões em Madrid. O clube entende que o jovem tem potencial para evoluir e em pouco tempo se tornar um dos principais centroavantes na Europa. Na atual temporada, o jogador tem 27 gols em 47 partidas pelo Eintracht.

O Real Madrid, inclusive, tem pressa para finalizar a transação. O objetivo do clube espanhol é anunciar Jovic até o fim da semana que vem, já que entende que, caso demore para garantir a compra do atacante, terá de enfrentar a concorrência de outros times europeus.

No atual elenco merengue, Benzema não tem ninguém à altura para brigar por uma vaga como titular na posição. Apesar disso, a temporada do francês foi boa: 29 gols marcados em 49 partidas disputadas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade