Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Real Madrid

Clima quente no Real Madrid: Discussão entre Tchouaméni e Valverde quase termina em agressão, diz jornal espanhol

Jogadores "quase chegaram às vias de fato" no treino desta quarta-feira, destacou o Marca

6 mai 2026 - 16h43
(atualizado às 17h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Tchouaméni e Valverde em jogo pelo Real Madrid
Tchouaméni e Valverde em jogo pelo Real Madrid
Foto: Denis Doyle/Getty Images

E parece que a treta no futebol não acontece somente no Brasil entre Neymar e Robinho Júnior, no treino do Santos,  e sim no badalado futebol europeu. No Real Madrid aconteceram dois entreveiros seguidos. O primeiro foi revelado nesta quarta-feira, 6  entre o lateral Álvaro Carreras e Rüdiger.

E hoje foi a vez dos meias Tchouaméni e Valverde, que tiveram uma áspera discussão, que quase terminou em agressão, durante o treino, revelou o jornal espanhol Marca. O diário apontou que "os dois quase chegaram às vias de fato".

A briga aconteceu após uma falta, que "desencadeou uma das discussões mais acaloradas já vistas" no CT de Valdebebas.  Os jogadores teriam se encarado e trocado empurrões e a discussão teria seguido do campo até o vestiário. O jornal ainda destacou que o incidente "se espalhou como fogo" no CT.

Além dos episódios de discussão, a imprensa veiculou que Mbappé tem ficado isolado no dia a dia. O clima tenso reflete uma temporada que o Real Madrid foi eliminado nas quartas de final da Champions League e praticamente sem chances de conquistar LaLiga.

O Marca apontou que há "diferenças evidentes" entre diversos jogadores, e alguns dos atletas "mal se falam". Seis jogadores também teriam cortado relações com o técnico Álvaro Arbeloa. Com clima tenso, o Real Madrid  encara o clássico que pode dar o título ao Barcelona. O time catalão só precisa de um empate, no Camp Nou, para assegurar matematicamente a conquista.

A segunda temporada seguida sem nenhum caneco deve gerar mudanças profundas no clube. Xabi Alonso ficou com a vaga deixada por Carlo Ancelotti, que assumiu a Seleção brasileira, e foi demitido no começo desta temporada. Em seu lugar chegou Álvaro Arbeloa, que começou bem, mas o desempenho caiu deixando o rival Barcelona abrir vantagem no Campeonato Espanhol. Vale lembrar que na Champions League, o Real Madrid foi eliminado pelo Bayern de Munique.

Sem conquistar títulos, Arbeloa está bem pressionado e pode deixar o clube. O presidente Florentino Pérez, inclusive, tem o seu favorito: José Mourinho, mas o técnico português não goza de prestígios por boa parte dos sócios. Uma renovação do elenco também é especulada, com prováveis saídas e contratações na próxima janela.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra