PUBLICIDADE

Sporting e Porto empatam e deixam Benfica disparar na liderança da Liga Portugal

11 set 2021 18h44
| atualizado às 18h44
ver comentários
Publicidade

Sporitng e Porto fizeram duelo importante neste sábado pelo Campeonato Português. Em jogo equilibrado e muito disputado no Estádio José Alvalade, a equipes ficaram no empate por 1 a 1.

Com o resultado, ambos os clubes agora somam onze pontos na competição. O Porto está em segundo lugar da Liga Portugal e o Sporting vem em terceiro. Agora, o Benfica é o líder isolado do campeonato, com quinze pontos em cinco jogos.

O Porto jogou o primeiro tempo com mais posse de bola, mas pouco ameaçou o gol dos donos da casa. O Sporting se mostrou mais eficiente na transição de meio-campo e chegou ao gol dos adversários aos 15 minutos, com Nuno Santos aproveitando assistência de Pedro Porro.

A historia se inverteu na volta do intervalo, com o Sporting ficando mais com a bola no pé, mas o Porto sendo mais perigoso na construção de jogadas ofensivas. Depois de insistir, a equipe visitante arrancou o empate aos 25 minutos, com o colombiano Luis Díaz.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Português no próximo domingo. Às 14 horas (de Brasília), o Porto recebe o Moreirense no Estádio do Dragão. Já o Sporting visita o Estoril no Estádio António Coimbra da Mota às 16h30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade