PUBLICIDADE

Sem Neymar e Messi, PSG goleia e segue 100% no Francês

Mbappé esteve em campo e marcou um dos gols da equipe na vitória contra o Clermont

11 set 2021 13h59
| atualizado às 14h28
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, Paris Saint-Germain e Clermont se enfrentaram pela quinta rodada do Campeonato Francês. No Parque dos Príncipes, o time de Maurício Pochettino goleou por 4 a 0, com gols de Ander Herrera (duas vezes), Mbappé e Gana Gueye. Neymar e Messi foram poupados, já que entraram em campo com Brasil e Argentina na quinta-feira, respectivamente.

Mbappé marcou mais um gol pelo PSG
Mbappé marcou mais um gol pelo PSG
Foto: Christian Hartmann / Reuters

Com o resultado, os parisienses seguem com 100% de aproveitamento, com 15 pontos. Já o Clermont fica na terceira posição, com oito.

Na próxima rodada, o PSG recebe o Lyon, no domingo (19/09), às 15h45 (de Brasília). O Clermont, por sua vez, joga em casa contra o Brest, no mesmo dia, às 10h (de Brasília).

O jogo - No primeiro tempo, aos 19 minutos, os donos da casa abriram o placar. Hakimi fez grande jogada pela direita, entrou na área e bateu para o gol. Ander Herrera pegou o rebote e mandou para as redes.

Aos 30, Herrera marcou novamente e ampliou para o PSG. Mbappé recebeu na direita, cruzou rasteiro, Ogier tentou tirar e a bola sobrou nos pés no meio-campista, que fez seu segundo no jogo.

Já na segunda etapa, foi a vez de Mbappé anotar o seu. Aos nove, o francês recebeu em profundidade de Draxler, tirou do goleiro e fez o terceiro dos comandados de Maurício Pochettino.

Por fim, aos Gueye fechou o placar. O meia aproveitou rebote de chute cruzado de Mbappé e, de cabeça, fez o quarto do Paris Saint Germain.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade