PUBLICIDADE

Paris Saint-Germain

PSG vence o Rennes fora de casa e se aproxima dos líderes da Ligue 1

8 out 2023 - 17h52
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, o Paris Saint-Germain visitou o Rennes pela oitava rodada do Campeonato Francês e venceu o duelo por 3 a 1. Vitinha, Hakimi e Kolo Muani marcaram para os parisiense, enquanto Gouiri diminuiu para os mandantes.

Com o resultado, o PSG sobe para a terceira colocação e tem 15 pontos somados. Com isso, o time comandado por Luis Enrique fica apenas a dois pontos do líder Monaco. Já o Rennes fica com 11 pontos conquistados e estaciona na oitava posição.

O próximo compromisso do PSG será diante do Strasbourg em casa no dia 21 de outubro, às 12 horas (de Brasília), pela Ligue 1. Também no Francês, o Rennes vai enfrentar o Lorient no dia 22 de outubro, às 8 horas, fora de casa.

O jogo

O PSG foi superior durante a maior parte do primeiro tempo e foi a equipe que mais teve a bola nos pés e criou chances perigosas. Aos 31 minutos, Vitinha bateu Assignon na marcação e bateu colocado para inaugurar o marcador a favor dos visitantes. Pouco depois, aos 35, Hakimi marcou de cabeça e fez 2 a 0 para os parisienses em menos de cinco minutos.

No entanto, no começo do segundo tempo o Rennes conseguiu diminuir o placar. Aos 10 minutos, Gouiri aproveitou cruzamento e cabeceou para o fundo do gol. A celebração dos mandantes não durou tanto, porém, já que Kolo Muani marcou apenas dois minutos depois e fez o terceiro dos parisienses.

O PSG seguiu criando boas chances na reta final, mas não aproveitou e não conseguiu transformar a vitória em goleada.

Veja os demais resultados deste domingo na Ligue 1:

Olympique Marseille 3 x 0 Le Havre

Brest 1 x 1 Toulouse

Lyon 3 x 3 Lorient

Montpellier 4 x 2 Clermont - Jogo não finalizado e suspenso

Lens 1 x 1 Lille

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade