0

PSG precisa reagir em duelo com o Brest no Campeonato Francês

8 nov 2019
20h08
atualizado às 20h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Líder do Campeonato Francês com 27 pontos conquistados, o Paris Saint-Germain entra em campo neste sábado para visitar o Brest no Estádio Francis-Le Blé, em Brest, pela 13ª rodada da competição. O PSG precisa reagir após ter sido derrotado por 2 a 1 pelo Dijon na semana passada. A distância para o segundo colocado Angers ainda é confortável, de sete pontos, porém, existe o desejo de se manter uma gordura na ponta da tabela.

Contra o Brest, que tem 17 pontos e mira a Liga Europa, o PSG precisará se impor. "Nós estamos na liderança, porém, a custo de muito esforço, pois a competição tem sido marcada por um equilíbrio não visto há muito tempo e uma série de resultados ruins, principalmente quando se briga em várias frentes, é sempre possível", analisou Thomas Tuchel, treinador do PSG.

"Se conseguirmos manter uma certa vantagem na ponta isso pode ter muita diferença a nosso favor mais na frente", completou.

O Angers entra em campo também no sábado, quando visita o Reims, que soma 18 pontos e mira a Liga Europa. Ainda no sábado o Monaco, que soma 15 pontos e faz uma temporada de recuperação, recebe o Dijon, que tem 12 pontos, no Estádio Louis II, no Principado de Mônaco.

No domingo a principal atração fica por conta do clássico entre Olympique de Marselha e Lyon, que se enfrentam no Estádio Velódrome, em Marselha. Os anfitriões fecham a zona de classificação para a Liga Europa com 19 pontos, três a mais que o Lyon, o que faz do jogo um confronto direto.

Confira os horários da 13ª rodada do Campeonato Francês segundo o horário de Brasília:

Sexta-feira

Nice 1×1 Bordeaux

Sábado

13h30 Brest x Paris Saint-Germain

16h Reims x Angers

16h Lille x Metz

16h Monaco x Dijon

16h Strasbourg x Nîmes

Domingo

11h Rennes x Amiens

13h Nantes x Saint-Étienne

13h Montpellier x Toulouse

17h Olympique de Marselha x Lyon

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade