PUBLICIDADE

Paris Saint-Germain

Luis Henrique garante vitória na última rodada da Champions: "Vamos ganhar em Dortmund"

12 dez 2023 - 17h02
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Paris Saint-Germain, Luis Henrique, se mostrou confiante para o próximo duelo da equipe, diante do Borussia Dortmund, fora de casa, pela última rodada da fase de grupos da Champions League. Em caso de vitória, o time francês garante automaticamente a vaga nas oitavas de final, sem depender do resultado do duelo entre Newcastle x Milan.

Foto: Divulgação/X @PSG_inside / Gazeta Esportiva

O treinador comentou sobre a partida que pode levar a equipe à próxima fase da competição.

"Estes jogos são os mais fáceis de jogar, não precisa nem motivar os jogadores, simplesmente passar para eles a mensagem certa. Hoje de manhã, no treino, os jogadores voavam. Todos temos noção da importância e o que está em jogo", afirmou Luis Henrique.

O técnico ainda concluiu, mostrando grande confiança para a partida.

"Tento sempre olhar para as coisas pelo lado positivo e a verdade é que, num grupo muito complicado, ainda dependemos só de nós. Somos perfeitamente capazes de ganhar este jogo e garanto que iremos conseguir", completou Luis Henrique.

Para não depender do outro duelo do Grupo F, entre Newcastle x Milan, o Paris Saint-Germain necessita dos três pontos para avançar de fase. Em caso de vitória por três ou mais gols, a equipe francesa terminará na liderança, ultrapassando o Borussia por conta do saldo.

O Paris Saint-Germain se encontra na segunda colocação do Grupo F, com sete pontos somados, enquanto o Borussia, já classificado, é o líder com dez conquistados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade