PUBLICIDADE

Paris Saint-Germain

Luis Enrique fala sobre boa fase do PSG e destaca elenco do clube

2 nov 2023 - 13h13
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de um começo de temporada abaixo do esperado, o Paris Saint-Germain vem se recuperando e chegou à quarta vitória consecutiva ao bater o Stade Brestois por 3 a 2, no último domingo. Em entrevista coletiva na véspera do duelo contra o Montpellier, o treinador Luis Enrique comentou sobre a fase da equipe de Paris.

Foto: Gazeta Esportiva

"Estamos em um processo de aprendizagem. A equipe está fazendo muitas coisas muito bem, mas ainda estamos em uma fase inicial. Ainda estamos analisando quais jogadores se dão melhor. Mas como já disse, temos um elenco muito bom e com jogadores de qualidade em todas as vertentes", disse o técnico.

O espanhol de 53 anos também revelou sua filosofia de jogo e o que espera para o futuro do PSG.

"Queremos que o Paris Saint-Germain seja imprevisível para o adversário, mas não para nós. É um processo complexo, que leva tempo. Podemos assim jogar em vários sistemas de jogo. A minha ideia e a da minha comissão, repito, é ter um número infinito de soluções no ataque para poder dificultar a leitura do adversário. Mas para isso precisamos de diversidade, para não sermos uma equipe fácil de ser defendida."

Paris Saint-Germain e Montpellier se enfrentam nesta sexta-feira, às 17h (de Brasília), no Parc des Princes, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Francês. Atualmente, o PSG é o vice-líder da competição com 21 pontos, um a menos que primeiro colocado Nice.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade