PUBLICIDADE

Paris Saint-Germain

Jornal: Discurso de Leonardo motivou PSG contra o Borussia

Dirigente brasileiro teria dito que os alemães "já estariam pensando nas quartas de final" da Liga dos Campeões

20 mar 2020 - 16h23
(atualizado às 17h12)
Compartilhar
Exibir comentários

No último dia 11 de março, o Paris Saint-Germain superou o Borussia Dortmund no Parc des Princes e conseguiu se classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões. E de acordo com o portal francês Footmercato, o brasileiro Leonardo, atual diretor da equipe parisiense, teria tido participação importante na vitória com um discurso pré-jogo.

Neymar e Marquinhos comemoram a classificação do PSG
Neymar e Marquinhos comemoram a classificação do PSG
Foto: UEFA Pool/Handout / Reuters

"Aquele rapaz alto e loiro (Haaland) faz ioga contra vocês. Os diretores deles criticam o dinheiro do Catar. Eles já estão pensando nas quartas de final, em quem vão enfrentar. Acham que é fácil vencer vocês, que vocês não são grandes jogadores", teria dito o dirigente aos atletas do PSG antes do início da partida decisiva.

Com a vitória por 2 a 0 em Paris, o clube francês deu fim a uma sequência de três anos consecutivos sendo eliminado nas oitavas de final do torneio continental. Contudo, a equipe comandada por Thomas Tuchel ainda não tem data para voltar a campo, já que a competição foi paralisada devido à pandemia do novo coronavírus.

A grande decisão da Liga dos Campeões ainda pode ter uma nova data. Segundo o jornal espanhol Marca, a Uefa decidiu que a finalíssima da Champions League, inicialmente marcada para o dia 30 de maio, acontecerá em 27 de junho, ainda no Estádio Olímpico Ataturk, em Istambul, na Turquia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade