PUBLICIDADE

Paris Saint-Germain

Donnarumma garante que Mbappé seguirá no PSG nesta temporada: "Tenho certeza"

27 ago 2023 - 10h42
Compartilhar
Exibir comentários

No último sábado, o PSG venceu a primeira na Ligue 1, superando o Lens, em casa, por 3 a 1. Mbappé, que foi reintegrado ao elenco treinado por Luis Enrique menos de duas semanas atrás, foi o destaque do confronto, marcando dois gols. Donnarumma, goleiro da equipe, reconheceu a importância do atacante para o time e garantiu que ele fica em Paris, pelo menos para esta temporada.

"É um prazer jogar com Mbappé. Ele vai ficar aqui, tenho certeza", afirmou o goleiro italiano em entrevista pós-jogo ao Canal+, ao ser questionado sobre o futuro do camisa 7.

Após a vitória do PSG no Campeonato Francês, Donnarumma ainda publicou, neste domingo, uma foto abraçando o atacante e escreveu a seguinte mensagem: "Allez Paris", reforçando sua declaração depois do confronto contra o Lens no torneio.

A declaração e postagem do arqueiro italiano lembram muito a publicação feita por Piqué, em 2017, quando a imprensa destacou que Neymar estaria de saída do Barcelona para se transferir ao Paris. O zagueiro publicou uma foto com o brasileiro e disse: "Se queda".

O espanhol afirmou que o atacante ficaria em Barcelona, mas Neymar trocou o time espanhol pelo PSG no que veio a se tornar a transferência mais cara da história do futebol.

Mbappé foi reintegrado ao elenco do PSG há menos de duas semanas após conversas positivas com a diretoria do clube. Desde então, o jogador já marcou três gols em dois jogos e vem sendo importante para o time de Luis Enrique. O atleta foi muito especulado no Real Madrid, mas deve ficar no clube francês pelo menos até o fim da temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade