PUBLICIDADE

Paris Saint-Germain

Com brilho de Kolo Muani, PSG vence o Nantes e segue isolado na liderança do Francês

9 dez 2023 - 19h20
Compartilhar
Exibir comentários

O PSG venceu o Nantes por 2 a 1, neste sábado, no Parque dos Príncipes, pela 15ª rodada do Campeonato Francês. Barcola e Kolo Muani marcaram para os donos da casa, enquanto Mostafa anotou para os visitantes.

O PSG, que chegou a oito vitórias consecutivas no torneio, segue na liderança com 36 pontos conquistados, seis a mais que o vice-líder Monaco. Por sua vez, o Nantes permanece na nona posição com 18 pontos.

Os donos da casa voltam a campo nesta quarta-feira, em partida decisiva contra o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões. No próximo domingo, o time visitante recebe o Stade Brestois, pelo Campeonato Francês.

A equipe parisiense abriu o placar aos 41 minutos da primeira etapa. Após boa troca de passes, o jovem Barcola invadiu a grande área e bateu no canto esquerdo do goleiro, anotando seu primeiro gol com a camisa do PSG.

O Nantes voltou com uma postura diferente para o segundo tempo. Logo aos dez minutos, Mostafa testou firme de cabeça para deixar tudo igual. Todavia, já aos 38 minutos, Kolo Muani estava bem posicionado e aproveitou rebote do goleiro para garantir mais uma vitória ao líder do Campeonato.

Monaco supera Rennes e segue na caça ao líder PSG

No outro jogo do Campeonato Francês deste sábado, o Monaco venceu o Rennes fora de casa por 2 a 1 e conquistou uma vitória importante na briga pela liderança. O time ocupa a segunda posição com 30 pontos, seis a menos que o PSG. O time mandante é o 12ª colocado com 15 pontos.

O brasileiro Vanderson marcou o primeiro gol do time visitante, mas acabou sendo expulso na reta final do duelo. Fofana fez o outro tento da equipe, enquanto Bourigeaud descontou para os donos da casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade