PUBLICIDADE

Monaco perde nos pênaltis para o Nantes e é eliminado na semifinal da Copa da França

2 mar 2022 19h37
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, Nantes e Monaco disputaram a última vaga para a final da Copa da França. O duelo, que aconteceu no estádio Louis Fonteneau, terminou com a classificação do Nantes por 4 a 2 nas penalidades após o empate por 2 a 2 no tempo normal. Agora, o Nantes enfrenta o Nice na decisão da competição.

O Monaco volta a campo no domingo para enfrentar o Olympique de Marseille, fora de casa, pela 27ª rodada do Campeonato Francês, às 16h45 (de Brasília). Já o Nantes tem o Montpellier pela frente também no domingo pelo mesmo motivo, às 11h.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, o Monaco abriu o placar com Guillermo Maripán. Em cobrança de falta, Vanderson encontrou Maripán, que de cabeça, mandou para o fundo do gol. O Nantes contou com a sorte para igualar o marcador com Sidibé, que fez contra, aos 20.

O Nantes virou sobre a equipe visitante aos 29 com gol de Moutoussamy. O Monaco, porém, respondeu na sequência e deixou tudo igual com um cabeceio de Myron Boadu. Com esse empate, as equipes decidiram a vaga nos pênaltis.

Ben Yedder desperdiçou a primeira cobranças do Monaco. Já Kolo Muani marcou para o Nantes. Na sequência, Disasi fez para os visitantes. Merlin também converteu para os mandantes. Depois, Tchouameni desperdiçou mais uma para a equipe do Monaco. Moutoussamy manteve o Nantes na frente. Volland fez para o Monaco. Moses Simon converteu a última e garantiu o Nantes na final

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade