PUBLICIDADE

Jean Lucas celebra estreia na Europa League atuando pelo Monaco

Meio-campista revelado nas categorias de base do Flamengo chegou ao clube do principado recentemente após ser emprestado pelo Lyon ao Brest

1 out 2021 14h08
| atualizado às 14h08
ver comentários
Publicidade

Ex-Flamengo e Santos, o meio-campista Jean Lucas fez sua estreia na Liga Europa na última quinta-feira com a camisa do Monaco. Em empate em 1 a 1, o brasileiro, que deixou o Lyon recentemente, celebrou sua atuação e mirou uma sequência positiva no torneio.

Jean Lucas quase deixou sua marca no duelo com a Real Sociedad (Foto: ANDER GILLENEA / AFP)
Jean Lucas quase deixou sua marca no duelo com a Real Sociedad (Foto: ANDER GILLENEA / AFP)
Foto: Lance!

- Os times espanhóis vêm comprovando a cada ano que são muito fortes nas competições europeias, principalmente quando atuam em casa. A Real Sociedad vem fazendo boas temporadas e a gente sabia das dificuldades que encontraríamos aqui. Abrimos o placar e eu quase consegui ampliar, mas o goleiro foi bem e depois nós acabamos sofrendo o empate. Mas está bom. Somamos um ponto importante, que nos mantém na liderança do grupo, ao lado do PSV - disse Jean Lucas.

- Foi um dia especial porque pude fazer o meu primeiro jogo pela Liga Europa e jamais esquecerei. Passa aquele filme na cabeça e acabei lembrando de muitas coisas, bastante desafios superados. Mas é isso. Agora é seguir focado e trabalhando cada vez mais para continuar evoluindo tanto dentro como fora de campo. Cheguei ao Monaco há pouco tempo, fui super bem tratado e estou me adaptando rápido. Vou melhorar a cada jogo e tenho certeza de que será uma temporada bem bacana, tanto pra mim quanto para o clube - continuou.

Sobre a sequência no Campeonato Francês, onde o Monaco encara o Bordeaux no domingo, em casa, o brasileiro exaltou a postura de sua equipe nos últimos jogos e disse que o momento é de conseguir mais um triunfo para sonhar com as primeiras colocações.

- A gente teve alguns tropeços no começo do campeonato, mas conseguimos evoluir bem e já estamos há três rodadas sem perder. No final de semana, temos mais um jogo em casa e precisamos vencer outra pra nos aproximarmos, ainda mais, das primeiras colocações - finalizou.

Lance!
Publicidade
Publicidade