PUBLICIDADE

Gelson Martins marca e Monaco vence Olympique de Marselha fora de casa

6 mar 2022 19h28
ver comentários
Publicidade

Em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha recebeu o Monaco neste domingo, no Estádio Vélodrome. Com gol solitário de Gelson Martins, o Monaco venceu o confronto por 1 a 0.

Com esse resultado, os donos da casa terminam a rodada na terceira colocação com 47 pontos, buscando a vaga para a próxima Liga dos Campeões. Já os visitantes ocupam a oitava posição. Somando 41 pontos, ainda sonham com a chance de classificação para disputar competições internacionais.

Na próxima rodada, a equipe mandante visita o Brest, no domingo. Os monegascos jogam novamente fora de casa, dessa vez contra o Strasbourg, também no domingo.

O time do técnico Jorge Sampaoli dominou as ações do primeiro tempo, finalizou mais e não deixou o adversário jogar. Apesar disso, Jean Lucas até marcou pelo Mônaco aos 43 minutos, mas o bandeira assinalou impedimento na finalização do ex-jogador do Flamengo.

Na segunda etapa, a equipe visitante abriu o placar aos 14 minutos. A bola sobrou na área para Gelson Martins e ele conferiu. O assistente levantou a bandeira novamente, mas o VAR validou o gol que deu a vitória para a equipe de Philippe Clement.

Confira todos os resultados deste domingo pelo Francês:

Saint-Etienne 1 x 0 Metz

Nantes 2 x 0 Montpellier

Reims 1 x 1 Strasbourg

Rennes 2 x 0 Angers

Bordeaux 0 x 2 Troyes

Lille 4 x 0 Clermont

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade