PUBLICIDADE

Ex-Santos, Jean Lucas comemora boa fase no Monaco

6 fev 2022 12h34
ver comentários
Publicidade

Neste sábado, o meio-campista Jean Lucas foi fundamental na vitória do Monaco diante do Lyon por 2 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Francês. O brasileiro, com apenas dois minutos de bola rolando, marcou o primeiro gol da partida.

Com o tento anotado, o jogador já soma quatro participações em gols nas últimas quatro partidas em que entrou em campo. Jean Lucas comemorou a boa fase com o clube francês.

"Esse começo de ano está sendo muito bom, tanto individualmente como coletivamente. Estou muito contente por conseguir ajudar o time nessa arrancada e todo mundo está de parabéns. Nosso elenco é ótimo e estamos tendo uma sequência positiva contra adversários duríssimos. Temos que seguir treinando com a mesma seriedade para chegarmos à reta final da temporada brigando por títulos. E temos condições pra isso", disse.

A vitória deixou o Monaco provisoriamente na quinta colocação da Ligue 1, com 36 pontos. Contudo, o time ainda segue distante do líder PSG, que possui 53.

Jean Lucas comemorou o triunfo deste final de semana, mas já pregou foco no jogo de terça-feira, quando o Monaco encara o Amiens, pelas quartas de final da Copa da França.

"Estávamos focados nesse jogo de ontem, mas, desde que ele acabou, a gente já virou a chave e começou a preparação para a partida decisiva de terça. Todo confronto eliminatório costuma ser tenso e contra o Amiens não será diferente. Mas confio na nossa equipe e acredito que possamos ir muito longe na competição", afirmou.

Na fase anterior, o meio-campista, que soma passagens por Santos e Flamengo, foi decisivo, marcando um gol e dando uma assistência na vitória por 4 a 2 diante do Lens.

Veja também:

Conheça o canal da Gazeta Esportiva no Youtube!

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade