PUBLICIDADE

Com gol de Giroud, Milan vence o Torino e dispara na liderança do Campeonato Italiano

Invicto na competição, Rossonero agora irá secar o Napoli, que entra em campo na quinta, para terminar a rodada como líder isolado

26 out 2021 17h48
| atualizado às 21h42
ver comentários
Publicidade

O Milan venceu o Torino nesta terça-feira e disparou na liderança do Campeonato Italiano. Após a vitória por 1 a 0 com gol de Olivier Giroud, a equipe rossonera, mesmo com um jogo a mais, espera resultados de seus adversários para manter a ponta da tabela.

Milan venceu o Torino por 1 a 0 em Milão (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Milan venceu o Torino por 1 a 0 em Milão (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Foto: Lance!

MARCOU

Já no início do confronto desta terça-feira, o Milan foi superior no campo de ataque, e conseguiu abrir o placar aos quatorze minutos. Após assistência do meio-campista Rade Krunic, a equipe rossonera foi eficaz com gol marcado por Giroud.

PRESSÃO

Após abrir o placar, o Milan seguiu no campo ofensivo durante o primeiro tempo, e buscou aumentar a sua vantagem contra o Torino. Com um total de oito finalizações, o time da casa não conseguiu marcar mais gols, e o seu adversário pouco fez.

ATAQUE

No segundo tempo, a situação geral das duas equipes mudou, e quem permaneceu mais tempo no ataque foi o Torino. Com nove finalizações contra apenas duas do Milan, os visitantes não acertaram a mira, e não marcaram o gol de empate.

LIDERANÇA

Com a vitória, o Milan assumiu a primeira colocação isolada do Campeonato Italiano, mas está com um jogo a mais que seus adversários. São 28 pontos para o time rossonero, enquanto o Napoli aparece na segunda colocação com 25 pontos e um jogo a menos.

SEQUÊNCIA

O Milan enfrenta a Roma neste domingo, às 16:45h (de Brasília), pelo Campeonato Italiano. O Torino, por sua vez, enfrenta a Sampdoria no sábado, às 15:45h (de Brasília).

Lance!
Publicidade
Publicidade