PUBLICIDADE

Milan

A quatro dias da semifinal da Champions League, Milan vence Lazio e embola G4 do Campeonato Italiano

Com golaço de Theo Hernandez, vitória foi garantida ainda no primeiro tempo

6 mai 2023 - 12h38
Compartilhar
Exibir comentários

A quatro dias da semifinal da Champions League, Milan vence Lazio e embola G4 do Campeonato Italiano

72.365 torcedores foram ao San Siro apoiar o Milan no clássico que antecede a semifinal da Champions League contra a Inter de Milão. Os Rossoneri venceram a Lazio por 2 a 0 e aumentaram a disputa pelas quatro primeiras posições do Campeonato Italiano. Os gols foram marcados por Bennacer e Theo Hernández

Com este resultado, o Milan retorna à quarta colocação da Serie A, com 61 pontos. Já a Lazio, mantém a segunda posição, com 64, atrás somente do campeão Napoli.

PREOCUPAÇÃO

O início de partida foi preocupante para o Milan e seus torcedores. Logo aos 10 minutos, Rafael Leão, melhor jogador da equipe, sofreu lesão muscular após jogada de velocidade e deixou o campo. Saelemaekers entrou no lugar.

GOL NA FALHA DEFENSIVA

Após a primeira finalização do Milan na partida, com Giroud, a Lazio tentou a saída curta com os zagueiros, mas Bennacer se antecipou, roubou a bola, passou para o atacante e recebeu de volta, pronto para finalizar e abrir o placar aos 17 minutos.

DEIXOU CHEGAR…E QUE GOLAÇO!

29 minutos de partida e o Milan abriu 2 a 0 no clássico contra. E o segundo gol foi um golaço incrível no ângulo esquerdo do goleiro. Em bela jogada, iniciada por Maignan, Theo Hernández conduziu a bola da defesa ao ataque e, sem marcação e ao chegar na meia-lua, o lateral-esquerdo acertou uma linda finalização.

PRÓXIMA RODADA

O Milan volta a entrar em campo, desta vez fora de casa, no próximo sábado (13), a partir das 13h (de Brasília), contra o Spezia. Já a Lazio, vai viajar para encarar o Monza, no domingo, às 10h (de Brasília).

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade