PUBLICIDADE

Matic rasga elogios a Fred, novo companheiro de United

28 jun 2018 08h43
| atualizado às 08h43
ver comentários
Publicidade

A Sérvia deu adeus à Copa do Mundo após a derrota para o Brasil por 2 a 0, na última quarta-feira. Nemanja Matic não fez uma grande partida, mas agora já pensa na sequência do seu ano pelo Manchester United. Na zona mista, rasgou elogios ao novo contratado da equipe: o brasileiro Fred, presente na delegação de Tite.

"Falei com ele depois do jogo, ele é um grande jogador, vai trazer qualidade para nossa equipe. Vamos ver. É um meia e acho que vamos nos entender muito bem", revelou. Os dois trocaram camisas nos vestiários, como o próprio Fred postou em suas redes sociais.

Fred foi contratado pelo Manchester United em 5 de junho, quando já estava em preparação para a Copa do Mundo junto com a Seleção Brasileira. A venda para o United se concretizou mediante pagamento de 55 milhões de euros (R$ 240 milhões) ao Shakhtar, seu antigo clube.

Na seleção, o meia perdeu quase uma semana de treinos ao sofrer uma entrada de Casemiro durante atividade em Londres. No entanto, recuperado, agora ele está à disposição de Tite para a fase mata-mata da Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade