PUBLICIDADE

Manchester City vence Watford e assume liderança do Inglês

Com derrota do Chelsea, Manchester City bate o Watford fora de casa para assumir a ponta da tabela do Campeonato Inglês

4 dez 2021 16h33
| atualizado às 17h00
ver comentários
Publicidade
Bernardo Silva marcou duas vezes na vitória do Manchester City (Foto: BEN STANSALL / AFP)
Bernardo Silva marcou duas vezes na vitória do Manchester City (Foto: BEN STANSALL / AFP)
Foto: Lance!

A Premier League conheceu o seu novo líder! Após a derrota do Chelsea para o West Ham, o Manchester City assumiu a ponta da tabela da competição ao vencer o Watford pelo placar de 3 a 1 com dois gols de Bernardo Silva e mais um de Sterling.

Na frente

O Manchester City iniciou a partida melhor que o Watford, e já aplicou uma forte pressão no ataque no começo do jogo. Com apenas quatro minutos de confronto, a equipe dos Cityzens já abriu o placar após assistência de Foden para o gol de Sterling.

Mais um

Ainda no primeiro tempo, o Manchester City manteve-se no ataque para buscar mais gols contra o Watford. Aos 31 minutos da etapa inicial, a equipe visitante encontrou mais um gol, agora marcado pelo meio-campista português Bernardo Silva.

Rumo ao topo

O Manchester City estava muito empolgado na partida, pois assumiria a liderança da Premier League com a vitória. O Watford não conseguiu fechar os espaços, e a equipe dos Cityzens aumentou a vantagem aos dezoito minutos do segundo tempo novamente com Bernardo Silva.

Diminuiu

Já longe de buscar uma reação na partida, o time da casa conseguiu descontar ainda aos 31 minutos do segundo tempo. O Watford marcou o seu único gol no confronto com o atacante colombiano Cucho Hernández, que havia saído do banco.

Sequência

O Watford enfrenta o Brentford às 17h (de Brasília) de sexta-feira (10) pela Premier League. O Manchester City, por sua vez, atua contra o RB Leipzig às 14:45h (de Brasília) desta terça-feira (7) pela Champions League.

Lance!
Publicidade
Publicidade