PUBLICIDADE

Manchester City quer que Jack Grealish diga ao Aston Villa que deseja se transferir nesta janela

Atual campeão da Premier League está confiante na contratação do meio-campista da equipe de Birmingham, mas deseja ajuda do atleta neste período de negociações

2 ago 2021 07h32
| atualizado às 07h32
ver comentários
Publicidade

O Manchester City quer que Jack Grealish diga ao Aston Villa que deseja se transferir para o atual campeão da Premier League nesta janela de transferências, segundo o "Daily Star". O atleta deve conversar com os donos do clube de Birmingham e com o técnico Dean Smith nesta segunda-feira.

Manchester City quer ajuda de Grealish para tirá-lo do Aston Villa (LAURENCE GRIFFITHS / POOL / AFP)
Manchester City quer ajuda de Grealish para tirá-lo do Aston Villa (LAURENCE GRIFFITHS / POOL / AFP)
Foto: Lance!

A equipe de Pep Guardiola está confiante na contratação do camisa 10 nos próximos dias por cerca de 100 milhões de libras (R$ 712 milhões). No entanto, Grealish não demonstrou publicamente uma vontade em deixar o time em que se formou como profissional.

O Manchester City deve pressionar o Aston Villa para concluir a operação antes do início do Campeonato Inglês. Nesta segunda-feira, o atleta se reapresenta no clube para iniciar os treinamentos após o período em que esteve com a Inglaterra pela Eurocopa.

Por conta da pressa em contar com o jogador até o próximo dia 15 de agosto, quando os Citizens enfrentam o Tottenham pela Premier League, a ajuda de Grealish neste processo é importante. Até porque a equipe de Birmingham não tem o interesse em perder seu melhor nome.

Lance!
Publicidade
Publicidade