PUBLICIDADE

Manchester City

Guardiola projeta duelo do Manchester City contra o Sheffield e atualiza lesões: "Nada mudou"

29 dez 2023 - 11h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Manchester City entra em campo neste sábado para enfrentar o Sheffield United pela 20ª rodada do Campeonato Inglês. O técnico Pep Guardiola projetou o confronto nesta sexta-feira e atualizou seus desfalques.

Depois de vencer o Mundial de Clubes, na última sexta-feira, o Manchester City superou o Everton por 3 a 1. Guardiola acredita que o duelo deste sábado não será fácil, apesar do Sheffield ser o último colocado da Premier League.

"Mesma coisa que o Everton, bolas longas. Na transição, eles defendem muito fundo e atacam na transição. Não cometem erros. Muita intensidade no ataque nos momentos certos. Minhas experiências contra Chris (Wilder) contra o Sheffield United foram bem difíceis. Tivemos problemas com eles no passado, quando ganhamos com uma pequena margem. Eles estavam perto de ganhar contra o Aston Villa. Vai ser difícil assim como o jogo contra o Crystal Palace. Nos últimos jogos em casa nós não conseguimos vencer. Devemos tentar focar no que precisamos fazer", disse o treinador em coletiva de imprensa.

O técnico espanhol também revelou que terá um novo desfalque para a partida. Além de Doku, Haaland e De Bruyne, que não disputaram os últimos jogos, o zagueiro John Stones também não estará disponível para enfrentar o Sheffield.

"Nada mudou desde os últimos jogos. Os mesmos jogadores estão machucados, com a adição de John Stones", explicou.

O Manchester City encara o Sheffield United neste sábado, a partir das 12h (de Brasília), no Etihad Stadium. Com uma rodada a menos, a equipe ocupa a quarta colocação do Campeonato Inglês, com 37 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade