PUBLICIDADE

City vence fora de casa e fica próximo da liderança

Após dominar o primeiro tempo, Manchester City conseguiu vencer o Brighton em partida fora de casa pela Premier League

23 out 2021 15h28
| atualizado às 15h38
ver comentários
Publicidade
Manchester City venceu o Brighton pela Premier League (Foto: GLYN KIRK / AFP)
Manchester City venceu o Brighton pela Premier League (Foto: GLYN KIRK / AFP)
Foto: Lance!

Neste sábado, o Manchester City conseguiu uma vitória importante em confronto direto do topo da tabela contra o Brighton. A equipe dos Cityzens venceu por 4 a 1 fora de casa com dois gols de Foden e outros de Gundogan e Mahrez, enquanto o mandante descontou com Mac Allister.

Abriu o placar

No início da partida deste sábado, quem conseguiu levar a melhor no campo de ataque foi o Manchester City, que marcou o primeiro gol do confronto. Aos 13 minutos, Ilkay Gundogan recebeu assistência de Bernardo Silva para abrir o marcador.

Ampliou

Ainda na primeira etapa do confronto, o Manchester City seguiu no ataque para buscar mais um gol. O time visitante foi eficaz novamente aos 28 minutos de jogo, quando Jack Grealish concedeu a assistência para o gol do jovem Phil Foden.

Doblete

Empolgado com o gol que abriu uma vantagem melhor para si, o Manchester City quis ficar mais tranquilo do jogo, e seguiu no campo de ataque. Logo na sequência, aos 31 minutos, Phil Foden marcou novamente, desta vez com assistência de Gabriel Jesus.

Descontou

Após uma segunda etapa equilibrada, o Brighton encontrou uma chance de diminuir o placar já perto do fim, aos 36 minutos, quando foi marcado um pênalti a seu favor. Na cobrança, a equipe da casa foi eficaz ao marcar o seu gol com Alexis Mac Allister.

Mais um

Nos minutos finais, o Manchester City ainda colocou mais um gol para fechar a conta da partida deste sábado. Aos 50 minutos de segundo tempo, no apagar das luzes, a equipe visitante marcou mais um, desta vez com o argelino Riyad Mahrez.

Sequência

O Brighton enfrenta o Leicester pela EFL Cup nesta quarta-feira, às 15:45 (de Brasília). O Manchester City enfrenta o West Ham na mesma competição neste mesmo horário de quarta-feira.

Lance!
Publicidade
Publicidade