0

Juventus empata com Lecce fora de casa sem Cristiano Ronaldo

Juventus visitou o Lecce em partida válida pela nona rodada do Campeonato Italiano e a partida acabou empatada pelo placar de 1 a 1

26 out 2019
12h18
atualizado às 12h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Na manhã deste sábado, a Juventus visitou o Lecce em partida válida pela nona rodada do Campeonato Italiano e a partida acabou empatada pelo placar de 1 a 1.

Lance entre Higuain, do Juventus, e Fabio Lucioni, do Lecce; partida terminou com empate modesto
Lance entre Higuain, do Juventus, e Fabio Lucioni, do Lecce; partida terminou com empate modesto
Foto: Ciro De Luca / Reuters

Sem contar com Cristiano Ronaldo, que foi poupado pelo técnico Maurizio Sarri e sequer esteve no banco de reservas, o gol do time alvinegro foi marcado por Dybala, ao passo que Mancosu igualou para os mandantes.

Com o resultado, a Velha Senhora segue na liderança da tabela, com 23 pontos ganhos. O Lecce, por sua vez, aparece em 16°, com oito.

Na próxima quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), a Juve recebe o Genoa, ao passo que o Lecce, no mesmo dia e horário, visita a Sampdoria.

Logo aos três minutos de jogo, Higuain teve boa oportunidade, mas parou no goleiro Gabriel. Logo na sequência, Bernardeschi e Dybala perderam grandes chances, até que aos 14, Higuain enfim conseguiu balançar as redes. O tento, contudo, não foi validado, pois o argentino estava impedido.

Aos 21 minutos, o centroavante recebeu de Dybala e finalizou para fora, e aos 26, foi a vez do camisa 10 parar em nova defesa de Gabriel. Aos 34, em uma das primeiras e únicas oportunidades do Lecce na etapa inicial, Tachtsidis tentou, mas finalizou para fora.

Na segunda etapa, logo aos três minutos, Pjanic foi derrubado na área, e após consultar o VAR, o árbitro assinalou a penalidade. Dybala foi para cobrança e não desperdiçou, batendo forte no canto direito para inaugurar o placar a favot da Juve. A comemoração da Velha Senhora, contudo, não durou muito. Aos nove, após cruzamento na área, a bola bateu na mão de De Ligt, e assim o Lecce teve penalidade ao seu favor. Mancosu foi para a cobrança e não desperdiçou, empatando a partida.

Aos 16 minutos, Bernardeschi entrou na área, driblou o goleiro e, na hora de tirar 10, finalizou na trave. Dois minutos depois, foi a vez de Pjanic perder mais uma boa chance para os visitantes, e aos 30, foi Bonucci que, de frente para o gol, mandou por cima.

Aos 32, Dybala fez bela jogada, derivou da direita para o meio e finalizou, mas a bola saiu tirando tinta da trave. Assim, depois de uma série de gols perdidos, a Juventus não conseguiu buscar o segundo gol e ficou mesmo no empate diante do modesto Lecce.

Veja também:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade