PUBLICIDADE

Juventus

Ex-Palmeiras marca contra, mas Juventus perde do Sassuolo no Italiano

23 set 2023 - 15h23
(atualizado às 18h05)
Compartilhar
Exibir comentários

A Juventus perdeu do Sassuolo por 4 a 2, neste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Italiano, no Città del Tricolore. Apesar do gol contra do lateral ex-Palmeiras, Matias Viña, os mandantes conseguiram se recuperar na partida, com os tentos anotados por Laurienté, Berardo, Gatti (contra) e Pinamonti. Chiesa marcou para os visitantes, mas não impediu o tropeço.

Foto: ( Reprodução/Sassuolo) / Gazeta Esportiva

Com a derrota, os comandados de Massimiliano Allegri tiveram a primeira derrota no torneio. No momento, a equipe está na quarta colocação, com 10 pontos. Em seu próximo compromisso, o time enfrenta nessa terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no Juventus Stadium.

Do outro lado, o Sassuolo subiu para a 11ª colocação, com seis pontos. Na próxima rodada, o clube de Viña encara a Inter de Milão, nessa quarta-feira, no mesmo horário, no Giuseppe Meazza.

Mais tarde, a Lazio empatou com o Monza em 1 a 1, no Stádio Olímpico. Aos 12 minutos da primeira etapa, Immobile converteu cobrança de pênalti. Porém, aos 36, Gagliardini deixou tudo igual.

Com o resultado, os mandantes estão na 15ª posição, com quatro pontos. A equipe volta a campo nessa quarta-feira, às 15h45, contra o Torino, em casa.

Já o Monza somou o quinto ponto no Campeonato Italiano e está na 13ª colocação. Em seu próximo compromisso pelo torneio, o time encara o Bologna, nessa quinta-feira, às 13h30, no Stadio Brianteo.

O jogo

Logo aos 12 minutos da primeira etapa, Laurienté inaugurou o marcador para o Sassuolo. Pouco tempo depois, Viña anotou contra e deixou tudo igual para a Juventus, quando o relógio marcava 21.

Aos 41, Berardi colocou os mandantes à frente no placar novamente. Com isso, os donos da casa foram ao intervalo em vantagem.

Ainda no começo do primeiro tempo, a Juventus quase marcou, com Chiesa batendo falta com perigo. Posteriormente, o Sassuolo perdeu duas oportunidades claras, com Laurienté.

Em busca de empatar o jogo, Vlahovic dominou e bateu cruzado para fora. Apenas aos 23 minutos, os comandados de Allegri deixaram tudo igual, com Chiesa. Aos 36, Pinamonti recolocou o Sassuolo em vantagem. Já nos acréscimos da partida, Gatti retribuiu o favor e marcou contra ao errar passe para o goleiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade