1 evento ao vivo

Willian marca mais uma vez e Chelsea vence Watford no Stamford Bridge

4 jul 2020
18h17
atualizado às 18h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Giroud, Willian e Ross Barkley garantiram a vitória do Chelsea sobre o Watford em Londres

O Chelsea conseguiu uma vitória importante contra o Watford neste sábado, no Stamford Bridge, e se manteve na zona de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões. Em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Inglês, a equipe comandada por Frank Lampard saiu com o triunfo pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Giroud e Willian.

Com o resultado, os Blues permanecem na quarta posição, somando 57 pontos conquistados. O Manchester United, quinto colocado, tem dois pontos a menos. Já os Hornets ficam momentaneamente no 17º lugar, com 28 pontos. O Aston Villa, que é o 18º e tem 27, ainda joga na rodada.

Jogando em casa, o Chelsea conseguiu abrir o marcador aos 28 minutos da primeira etapa. Ross Barkley recebeu na entrada da área, se desvencilhou dos marcadores e achou Giroud. O centroavante ajeitou o corpo e chutou de primeira, cruzado, para colocar os mandantes em vantagem.

Aos 43 minutos, o árbitro marcou um pênalti para os Blues. Pulisic fez a jogada pelo lado esquerdo da área, foi para a linha de fundo, mas foi derrubado pelo defensor adversário. Na cobrança, Willian bateu com categoria, deslocando o goleiro, para fazer o segundo.

Na segunda etapa, o Chelsea administrou a vantagem na maior parte do tempo e foi às redes mais uma vez nos acréscimos. Após a defesa do Watford afastar parcialmente, os donos da casa ficaram com a bola. Azpilicueta foi acionado na esquerda e encontrou Ross Barkley, que bateu forte no canto superior direito de Foster, fechando o placar.

Pela próxima rodada, as duas equipes jogam na terça-feira (7), às 14h (de Brasília). Enquanto o Chelsea visita o Crystal Palace no Selhurst Park, o Watford recebe o Norwich no Vicarage Road.

Veja também:

Final do Paulistão e início do Brasileiro são os destaques do fim de semana
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade