Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Chelsea

Com show de brasileiros, Chelsea bate Crystal Palace e segue no pelotão de frente

Blues vencem com gols de Estêvão e João Pedro e seguem na quarta posição, dentro da zona de classificação para a Champions

25 jan 2026 - 12h58
(atualizado às 12h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Com uma generosa colaboração de brasileiros, o Chelsea venceu por 3 a 1 o Crystal Palace, neste domingo (25), no Selhurst Park, pela 22ª rodada da Premier League. Com atuações decisivas de Estêvão e João Pedro, os Blues vão aos 37 pontos e seguem na quarta colocação, dentro da zona de classificação para a Champions League. Os Glaziers, contudo, estão na 15ª posição com apenas 28.

O primeiro gol aconteceu aos 34 minutos do primeiro tempo. O brasileiro Estêvão recebeu dentro da área, se livrou da marcação e bateu firme no canto, superando, assim, o goleiro Dean Henderson. A jogada, inclusive, começou em troca de passes no meio-campo, com o jovem atacante aproveitando bem o espaço deixado pela defesa do Palace.

Estêvão, do Chelsea, marca o primeiro gol de sua equipe contra o Crystal Palace, no Selhurst Park –
Estêvão, do Chelsea, marca o primeiro gol de sua equipe contra o Crystal Palace, no Selhurst Park –
Foto:   Julian Finney/Getty Images / Jogada10
Foto: Julian Finney/Getty Images - Legenda: Estevão, do Chelsea, marca o primeiro gol do Chelsea contra o Crystal Palace / Jogada10

No início da segunda etapa, logo aos cinco minutos, o Chelsea ampliou com João Pedro. Em uma trama rápida pela direita, Estêvão fez um passe em profundidade para o camisa 20 cortar para o meio e finalizar com precisão. A bola, porém, desviou no goleiro e morreu no fundo da rede para o 2 a 0.

Já aos 23 minutos, o Chelsea selou a vitória com o argentino Enzo Fernández em cobrança de pênalti. Para facilitar ainda mais as coisas, Wharton recebeu cartão vermelho aos 28 e deixou o Palace com dez. Porém, os donos da casa ainda acharam tempo para diminuir com Richards, aos 43.

Premier League - 22ª rodada

Sábado (24)

West Ham 3 x 1 Sunderland

Fulham 2 x 1 Brighton

Burnley 2 x 2 Tottenham

Manchester City 2 x 0 Wolverhampton

Bournemouth 3 x 2 Liverpool

Domingo (25)

Crystal Palace 1 x 3 Chelsea

Newcastle 0 x 2 Aston Villa

Brentford 0 x 2 Nottingham Forest

Arsenal x Manchester United (13h30 de Brasília)

Segunda (26)

Everton x Leeds (17h de Brasília)

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade