1 evento ao vivo

Borussia Dortmund anuncia a contratação de Julian Brandt

22 mai 2019
13h51
atualizado às 14h15
  • separator
  • comentários

Nesta quarta-feira, depois de acertar com Thorgan Hazard, irmão de Eden Hazard, o Borussia Dortmund anunciou a contratação do meio-campista Julian Brandt.

O alemão de 23 anos vem do Bayer Lekerkusen e assina contrato com o clube aurinegro até o dia 30 de junho de 2024. Os valores da negociação não foram divulgados, mas segundo o site especializado Transfermarkt, Brandt tem valor de mercado avaliado em 45 milhões de euros (cerca de R$202 milhões).

"No caso do Borussia Dortmund, eu tenho um sentimento muito bom e quero desenvolver pessoalmente isso. Uma das principais razões para a minha mudança é que o Borussia perdeu por pouco o título na temporada passada, por isso há espaço para melhorias e estou muito entusiasmado com os rapazes. Estou muito motivado e otimista em relação ao meu desenvolvimento pessoal, mas especialmente toda a equipe", disse o jogador em sua chegada.

Atuando pelo Bayer Leverkusen desde 2014, o meio-campista tem, ao todo, 215 partidas realizadas pelo clube, tendo marcado 42 gols e dado 51 assistências.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade