PUBLICIDADE

Jorge Jesus nega retorno de David Luiz ao Benfica: "Não é o momento para ele vir"

10 ago 2021 19h41
| atualizado às 19h41
ver comentários
Publicidade

Ídolo do Benfica, o zagueiro David Luiz está livre no mercado. Ainda assim, o técnico Jorge Jesus negou qualquer interesse ou negociação do clube português com o brasileiro.

Com David Luiz livre e a janela aberta, a aproximação do zagueiro com o clube de Lisboa parecia ser uma realidade, mas Jorge Jesus desmentiu qualquer interesse.

"Não tenho a certeza absoluta, mas acho que a notícia não é verdadeira. Acho que o David Luiz vai para a Turquia. Só se mudou alguma coisa nestes últimos dias", disse o português.

O Benfica confirmou presença na próxima fase da Liga dos Campeões nesta terça-feira - os Encarnados despacharam o Spartak Moscou no Estádio da Luz.

"Gosto muito do David, os torcedores também gostam muito dele pelo passado que tem no Benfica e pela qualidade como jogador. Mas há momentos para tudo e acho que não é o momento para ele vir para o Benfica", cravou o português.

O Benfica entra em campo no próximo sábado, às 14h, pela segunda rodada do Campeonato Português. O encontro diante do Arouca acontece na Luz, em Lisboa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade