Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Benfica

Jogador do Benfica viraliza ao expor sua rotina como pai de menina

Jogador mostra um período com a família antes de um jogo dos Encarnados por um viés mais descontraído ao publicar brincadeira com a filha

9 fev 2026 - 19h54
(atualizado às 19h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Camisa 10 do Benfica em momento família e “fofura” com a filha –
Camisa 10 do Benfica em momento família e “fofura” com a filha –
Foto: Reprodução / TikTok / Jogada10

Georgiy Sudakov, meio-campista do Benfica, ganhou notoriedade nas redes sociais recentemente em um um momento de descontração com a filha. Isso porque o episódio esbanjava fofura após o jogador aceitar participar da brincadeira da criança. Especialmente ao demonstrar extrema paciência e sorriso já que concordou em ser um modelo e sua filha maquiá-lo. 

Inclusive com batom do Benfica e outros procedimentos. O momento, aliás, ocorreu durante o último dia de preparação antes da última partida dos Encarnados. O momento ganhou mais repercussão principalmente pela raridade que ocorrem nas rotinas desgastantes e repletas de compromissos dos jogadores.  

O camisa 10 do Benfica definiu o registro em vídeo como "Vida Real" na tradução para o inglês, porém poderia ser também caracterizado como "pai de menina". Já no compromisso em campo, os Encarnados venceram o Alverca por 2 a 1 pela 21ª rodada do Campeonato Português, no Estádio da Luz, no último domingo (8).

Camisa 10 do Benfica em momento família e “fofura” com a filha –
Camisa 10 do Benfica em momento família e “fofura” com a filha –
Foto: Reprodução / TikTok / Jogada10

Corrida do Benfica pelo título português 

Com o resultado, o Benfica permaneceu na terceira colocação do torneio, com 49 pontos, três a menos que o Sporting, em segundo, e sete a menos que o Porto, líder no momento. Deste modo, os Encarnados ainda têm mais 13 rodadas antes do término da competição para reverter o cenário e acabar com essa desvantagem. Ou seja, caso tenha êxito no desafio, o clube quebrará um jejum de sete anos sem título nacional, já que o último ocorreu na temporada 18/19. 

Sudakov iniciou sua trajetória no futebol na base do Shakhtar Donetsk e alcançou a categoria profissional em 20/21. Depois de quase sete temporadas no futebol ucraniano, o meio-campista despertou o interesse do Benfica e se transferiu para Portugal no atual período de disputa dos campeonatos pela Europa. Inclusive, em sua primeira experiência no novo clube, o camisa 10 atuou em 31 paridas, com quatro gols e cinco assistências.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade