PUBLICIDADE

Bayern de Munique

Com dois gols de Coman, Bayern vence o Freiburg em casa pelo Campeonato Alemão

8 out 2023 - 14h25
(atualizado às 14h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, o Bayern de Munique recebeu o Freiburg na Allianz Arena, pela sétima rodada do Campeonato Alemão e venceu pelo placar de 3 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Kingsley Coman (2) e Leroy Sané.

Com o resultado, o Gigante da Bavária foi aos 17 pontos e agora ocupa a terceira colocação da Bundesliga, enquanto seu adversário permaneceu na oitava posição com oito.

Na próxima rodada, o Bayern enfrenta o Mainz, fora de casa, no dia 21 de outubro, às 13h30 (de Brasília). Já o Freiburg volta a jogar com o apoio de sua torcida no mesmo dia, às 10h30.

Coman brilha e Bayern vence tranquilo

Como esperado, o Bayern de Munique não tomou conhecimento do seu adversário e, as 11 minutos da etapa inicial, Kingsley Coman marcou um golaço - um pouco sem querer. O francês cruzou pelo lado direito e a bola enganou o goleiro, batendo na trave entrando. Aos 24, Harry Kane tabelou com Leroy Sané, que precisou apenas completar para o fundo da rede para colocar os donos da casa com dois de vantagem no placar.

Poucos minutos antes do intervalo, Coman serviu Sané que, mais uma vez, passou como quis pelo marcador com uma caneta e colocou a bola no ângulo para praticamente matar o jogo. No entanto, após revisão do VAR, a posição do atacante alemão era irregular e o gol foi anulado por impedimento.

No segundo tempo, o Gigante da Bavária adotou um estilo de jogo mais conservador, mantendo a posse de bola, mas sem a necessidade de ser agressivo assim como jogou na primeira etapa. A primeira boa oportunidade de gol saiu dos pés de Coman, aos 22 minutos. O atacante cortou para dentro, bateu chapado e a bola raspou o travessão.

Para fechar o caixão do Freiburg, de Ligt encontrou lançamento para Coman - o artilheiro do jogo - e o ponta precisou apenas tirara o defensor da jogada com um corte para dentro para finalizar e, contando com um desvio, anotou sua segunda bola na rede.

Confira outros resultados deste domingo da Bundesliga

Bayer Leverkusen 3 x 0 Koln

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade