PUBLICIDADE

Ronald Araújo recebe ofertas para deixar o Barcelona

25 nov 2021 13h27
| atualizado às 13h27
ver comentários
Publicidade

Após boas atuações, o zagueiro Ronald Araújo parece ter conquistado a titularidade no Barcelona e já recebe ofertas de concorrentes. Superando algumas lesões, o jogador tem demonstrado regularidade e chamado a atenção de outros clubes na Europa.

Veja também:

Conheça o canal do YouTube da Gazeta Esportiva

Segundo o Mundo Deportivo, o empresário do uruguaio recebeu ofertas interessantes de equipes da Premier League. De acordo com o periódico, seu bom jogo aéreo e sua velocidade agradaram ao Chelsea, que desponta como um dos interessados no atleta de 22 anos.

Apesar do desejo de Araújo em jogar no Campeonato Inglês, o jornal afirma que sua prioridade, no momento, segue sendo o Barça.

O defensor possui um vínculo com o time catalão até junho de 2023 e uma multa rescisória avaliada em 200 milhões de euros (cerca de R$ 1,2 bilhão).

Os espanhóis, por sua vez, também pensam em renovar com Ronald Araújo mesmo com as ofertas recebidas, entendendo que trata-se do substituto natural de Gerard Piqué, ídolo culé.

O Barcelona volta a campo no próximo sábado (27), contra o Villarreal, às 17 horas (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade