Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Barcelona

Publicidade

Messi divulga mensagem sobre o coronavírus

14 mar 2020 - 12h47
(atualizado às 15h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Lionel Messi se pronunciou sobre a pandemia do coronavírus em suas redes sociais neste sábado. O atacante desejou forças aos que contraíram a doença e ainda indicou que todos sigam as recomendações das autoridades para que o vírus não se prolifere.

"Estes são dias complicados para todos. Vivemos preocupados com o que está acontecendo e queremos ajudar a nos colocar no lugar daqueles que estão tendo o pior, seja porque isso afetou diretamente a eles ou a sua família e amigos, ou porque eles estão trabalhando na primeira linha para combatê-lo em hospitais e centros de saúde. Quero enviar muita força a todos eles", escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Campeonato Espanhol, o elenco do Barcelona foi dispensado de todas as atividades, justamente para não correrem o risco de serem contaminados.

Confira abaixo todos os esportistas diagnosticados com coronavírus até o momento:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra