PUBLICIDADE

Lionel Messi deixa troféu pessoal no vestiário do Barcelona

Argentino visitou o vestiário após coletiva de despedida do clube e deixou troféu recebido por ter sido o melhor jogador do Joan Gamper 2018

18 ago 2021 09h38
| atualizado às 10h47
ver comentários
Publicidade

No dia em que participou de uma coletiva para se despedir do Barcelona, Lionel Messi também visitou o vestiário do clube blaugrana. Segundo o As, o argentino deixou o troféu recebido por ter sido o melhor jogador do Joan Gamper em 2018 em cima de seu armário.

Messi deixou um troféu pessoal no Barcelona (Foto: PAU BARRENA / AFP)
Messi deixou um troféu pessoal no Barcelona (Foto: PAU BARRENA / AFP)
Foto: LANCE!

Na ocasião, o craque havia passado para buscar alguns pertencer pessoais que havia deixado no clube pensando que iria renovar seu contrato com a equipe catalã. No entanto, o prêmio conquistado era maior do que se pensava e foi deixado em exposição.

Ainda não se sabe se alguém levará o troféu para Paris, onde Messi está situado neste momento, ou em Castelldefels, local em que o craque possui residência na Catalunha, ou se ficará dentro do próprio vestiário como uma relíquia do maior jogador da história do Barcelona.

O prêmio foi recebido após o duelo em que os culés venceram o Boca Juniors pelo Torneio Joam Gamper, que os culés organizam antes de todo início de temporada. O argentino anotou um gol, enquanto Malcom e Rafinha completaram o placar.

Lance!
Publicidade
Publicidade