PUBLICIDADE

Koeman sobre renovação de Messi: "Todos temos que fazer um esforço para que ele fique"

9 jul 2021 08h56
| atualizado às 08h56
ver comentários
Publicidade

O contrato de Lionel Messi com o Barcelona terminou no último dia 30 de junho e, atualmente, o astro argentino está livre no mercado. Perguntado sobre a situação, o técnico do time catalão, Ronald Koeman, demonstrou confiança de que o presidente Joan Laporta vai resolver o problema.

"Messi? Estou preocupado, mas tenho total confiança no nosso presidente para resolver esse problema. Ele é importantíssimo para o clube, mas também é crucial para o campeonato espanhol que continue a contar com o melhor jogador do mundo. Todos temos que fazer um esforço para que ele fique cconosco", afirmou o holandês em um evento de golfe.

Koeman também afirmou que Messi deseja seguir no Barcelona.

"Messi sempre demonstrou que quer seguir no Barça. Sei que o clube está a trabalhar com os seus advogados e com pai dele para chegar a um acordo. Ele está na Copa América e está concentrado nisso. Messi sempre fez o máximo por este clube e tem de seguir. Acabar com outra camisa não seria bom", ressaltou.

Atuando pelo time profissional do Barcelona desde 2005, Lionel Messi disputou 778 partidas pelo clube, com 672 gols marcados e 305 assistências. Conquistou 10 taças do Campeonato Espanhol e quatro da Liga dos Campeões, entre outros títulos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade