PUBLICIDADE

Depay sinaliza acordo com Barcelona, mas garante concentração na Eurocopa: 'Estou focado na seleção'

Jogador está em fim de contrato com o Lyon e chegará sem custos para o Barcelona. Negociação só deverá ser concluída após a participação holandesa na Eurocopa

16 jun 2021 15h24
| atualizado às 15h24
ver comentários
Publicidade

Principal nome da seleção holandesa na Eurocopa, o atacante Memphis Depay revelou que está perto de acertar com o Barcelona para a próxima temporada. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o jogador de 27 anos, que está em término de contrato com o Lyon, foi perguntado sobre o futuro.

Depay marcou 22 gols em 40 jogos pelo Lyon na temporada 2020/21 (Foto: JOHN THYS / POOL / AFP)
Depay marcou 22 gols em 40 jogos pelo Lyon na temporada 2020/21 (Foto: JOHN THYS / POOL / AFP)
Foto: Lance!

- A transferência ficará clara depois da Eurocopa. Precisamos esperar para ver o que acontece. Todo mundo sabe que venho sendo ligado ao Barcelona na última temporada. Apenas aguardem que as notícias chegarão - disse o atleta.

Por outro lado, Depay mostrou que está focado na seleção holandesa e que seu acerto com o clube catalão ficará para depois do torneio. De volta a uma competição importante depois de sete anos, a Holanda sonha com o título da Eurocopa.

- Estou focado na seleção holandesa. Em sermos primeiro do grupo. Esse é o nosso objetivo. E para isso precisamos vencer amanhã. Estamos muito felizes de ver os torcedores de volta ao estádio. A atmosfera é muito boa. Não dá para comparar com a Copa de 2014, pois lá eram 60 mil pessoas nos jogos e agora são 6 mil, mas é um ótimo sentimento poder jogar no nosso país para os nossos torcedores - concluiu.

Lance!
Publicidade
Publicidade