PUBLICIDADE

Daniel Alves é apresentado e mostra confiança no Barcelona

Lateral direito brasileiro assinou contrato até o fim da temporada e teve o nome cantado por mais de 10 mil pessoas que estiveram presente no Camp Nou

17 nov 2021 10h49
| atualizado às 11h10
ver comentários
Publicidade

Daniel Alves assinou contrato até o fim da temporada e foi apresentado diante de mais de 10 mil torcedores no Camp Nou como novo reforço do Barcelona. Durante a cerimônia, o lateral demonstrou seu amor pelo clube culé ao beijar o escudo do time em mais de uma ocasião.

Daniel Alves beija o escudo da camisa do Barcelona
Daniel Alves beija o escudo da camisa do Barcelona
Foto: Albert Gea / Reuters

Durante o evento, o atleta também explicou o motivo do uso da camisa de número oito em sua segunda passagem pela Catalunha. O veterano quis homenagear Hristo e Iniesta, grandes ídolos do clube e que fizeram história com o fardamento blaugrana.

O lateral, que consagrou seu retorno ao Barcelona após quase cinco anos e meio longe da Catalunha, teve seu nome cantado pelos fãs que estiveram no estádio e falou sobre a volta.

"O vestiário tem muitos jovens, que pensam em fazer história no clube, e nós, que temos mais quilometragem, temos que ajudar e juntar forças. Se pensarmos em ser positivos e compreender que as coisas se conquistar com força e trabalho, voltaremos a vencer. O Barça é mais que um clube".

Apesar do retorno de Daniel Alves em novembro, o jogador só poderá reestrear pelo clube em janeiro. Com isso, há grande expectativa para que o atleta seja utilizado por Xavi no próximo dia dois de janeiro contra o Mallorca, pelo Campeonato Espanhol.

Lance!
Publicidade
Publicidade